Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Santa-cruzense se prepara para participar de Campeonato Mundial no Azerbaijão

O piloto santa-cruzense de bicicross, Matheus Henning, se prepara para competir no 2018 BMX World Championship, que acontece de 05 a 09 de junho na cidade de Baku, no Azerbaijão.
De acordo com o atleta, competições anteriores como o Latino América de BMX realizado na Bolívia e também a primeira etapa da Copa Brasil de BMX realizada na cidade de Betim, em Minas Gerais, já faziam parte dessa preparação para a prova, considerada por ele como uma das mais importantes do ano. Já com as passagens na mão, ele falou de sua expectativa para a prova.

“Estou indo antes, em 28 de maio, devido ao fuso horário, que será um grande adversário de todos nós americanos. Lá estarão cerca de 10 a 12 atletas brasileiros e do estado de Pernambuco, serei o único. Estou confiante para essa competição, pois tenho focado meus treinamentos no estilo de pista onde ocorrerá o evento. Toda a estrutura já está pronta para receber atletas do mundo inteiro” – disse.


Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...