Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Secretário Joab do Oscarzão é detido durante manifestação, na PE-160

Secretário continua detido e passará por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira





O vereador licenciado e secretário de habitação em Santa Cruz do Capibaribe, Joab do Oscarzão, foi detido nessa madrugada, durante protesto que acontece na rodovia PE-160.
Diversos populares colocaram fogo em pneus, colchões e carros velhos fechando a rodovia nos dois sentidos, após morte de um menino de 12 anos, durante o início da noite.
De acordo com o registro da Polícia Militar, Joab teria se negado a liberar a via, durante tentativa de negociação os com os manifestantes, usando palavras de baixo calão contra os policiais. De acordo com o registro, Joab teria incentivado a população a jogar pedras nas viaturas. Outro rapaz também foi detido.
Em contato com a esposa do secretário, ela alegou que Joab estava tentando negociar para tentar acalmar os ânimos, quando foi levado. Na manhã desta segunda-feira (02) ela afirmou que Joab continua detido e passará por audiência de custódia, prevista pra as  9 horas de hoje.


O caso – Cleiton Vinícius (12 anos) morreu após ser atingido por uma moto Brós, no início da noite desse domingo (01). O garoto ainda foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. Ele residia no bairro Oscarzão e estava com outro garoto que não se feriu.
O condutor da moto fugiu do local, deixando o veículo e ainda não foi localizado.
Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...