Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Suspeito por tráfico é detido em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite do último domingo (08), policiais militares detiveram um indivíduo suspeito por tráfico de drogas em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.

O efetivo realizava rondas de rotina, no momento em que recebeu uma denúncia de que em uma residência na travessa José Juventino, havia um indivíduo identificado como Hugo Nascimento da Silva (19 anos), em posse de uma arma de fogo. 

Ao se deslocarem até o local para averiguar a situação, a mãe do suspeito afirmou desconhecer a denúncia, e autorizou a entrada dos policiais no imóvel. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ao realizar buscas no local, foi encontrado no quarto do suspeito, a arma de fogo com 18 munições, R$ 108,00 em espécie, uma balança de precisão e cerca de 1 quilo e 255 gramas de maconha. 


Ele foi encaminhado juntamente com todo o material para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado por tráfico de drogas. 

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...