Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Suspeitos de assalto a banco são mortos em tiroteio com PMs no Sertão

Mais dois carros com outros suspeitos da quadrilha estão em investigação 
pelas Polícias Militar e Civil

Veículo dos criminosos colidiu em uma residência em Ibimirim, no Sertão
Foto: Cortesia

JC Online

Quatro homens suspeitos de envolvimento a assaltos a bancos foram mortos em troca de tiros em Ibimirim, Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar (PM), agentes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) começaram a perseguição aos criminosos por volta das 3h em Inajá, também no Sertão. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos estariam indo assaltar uma agência bancária em Tacaratu, na mesma região.

Troca de tiros

A troca de tiros se iniciou após o veículo dos criminosos colidir com uma residência em Ibimirim. Os suspeitos resistiram à ação policial e começaram a atirar contra os agentes da PM, que reagiu. Os quatro suspeitos foram atingidos e morreram no local. Nenhum policial ficou ferido. Com o grupo, foram apreendidos explosivos, pistolas e espingardas calibre 12.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, outro veículo estava envolvido na perseguição, mas conseguiu fugir. Segundo outras informações coletadas pela polícia, haveria um terceiro carro dando cobertura em Tacaratu, mas que fugiu no mesmo horário da fuga dos outros suspeitos.

A PM, junto com a Polícia Civil, está em busca dos outros membros da quadrilha que conseguiram fugir. O delegado Antônio Júnior está à frente das investigações do caso.

Do Jairo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Polícia militar intercepta elementos que cometeram assalto a comerciante de Fazenda Nova

  Policias Militares do 24º BPM realizavam patrulhamento na tarde de sábado (13), quando foram alertados por moradores sobre um roubo ocorri...