Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Toinho do Pará solicita criação da “Condecoração Evangélica” na Câmara

No seu discurso, o vereador Toinho do Pará (PSB) falou da apresentação na Câmara de um projeto de lei curioso: o que cria a “Condecoração Evangélica” na Câmara.
De acordo com ele, o projeto seria uma premiação semelhante ao que acontece com a medalha Padre Zuzinha, mas diferente da proposta que premia 03 pessoas, independente de crença religiosa, a premiação teria foco ao público evangélico.

“Temos aqui uma medalha chamada de Padre Zuzinha, que foi aprovada e é muito bem concedida, que premia três pessoas por suas ações. No mesmo segmento, estamos entrando com esse projeto, que ele passe nas comissões e passe para esse plenário, para que possamos fazer o reconhecimento a esses evangélicos que, com seu trabalho, tanto beneficiam essa população” – disse.

O vereador aproveitou também para solicitar a implantação de um Posto de Saúde Rural no Sítio Porteiras, localidade que, segundo ele, pode fazer com que comunidades próximas tenham atendimento médico.
Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...