Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Tragédia na Cidade de Jataúba-PE 04 pessoas mortas entre elas um Bebê de apenas Sete Mese, Carro com a família foi levado por correnteza de Riacho


A tragédia ocorreu  por volta das 20h30 deste sábado, 14, devido a correnteza de um riacho, no sítio Umburanas.  O motorista, tentou atravessar o riacho com grande cheia numa Caminhonete tipo Toyota SW4 de cor prata e placas NWS-6215 que era conduzida por um homem identificado apenas como Lulinha, adentrou pra atravessar (seguia viagem para Santa Cruz do Capibaribe, onde residiam). Rapidamente, a água tomou conta e já foi arrastando o veículo.  Ele conseguiu escapar. Mais seus famílias não conseguiram,  e foram arrastados pelas fortes correntezas.
Na caminhonete, estavam a esposa do motorista, o filho e neto (7 meses) dela e a nora, que acabou sendo levado pela força da água.

Lulinha ainda conseguiu sair do carro, porém, sua esposa, Marlene Maria dos Santos, de 49 anos de idade; seu enteado, Anderson Antônio dos Santos Lemos, de 23 anos; sua nora, Clevia Queiroz, de 19 anos e sua neta, Ana Clara Queiroz Lemos, de apenas sete meses de vida, não sobreviveram.

Todos eles, segundo as informações, residiam na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Porém, era filhos naturais da comunidade onde a tragédia ocorreu.

O SAMU, o Corpo de Bombeiros Militar, a GCC – Guarda Civil Comunitária – e as policiais Militar e Civil estiveram empenhados na ocorrência. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.

Infelizmente, uma grande tragédia no município com seus conterrâneos.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...