Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 25 de abril de 2018

TRICAMPEÃO MUNDIAL DE JIU JITSU É ASSASSINADO A TIROS EM SÃO DOMINGOS (MA), APÓS DISCUSSÃO NO TRÂNSITO

O assassino já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Guma era casado e deixa dois filhos menores. Amigos deixam mensagens de lamento nas redes sociais.
O tricampeão mundial de Jiu-Jitsu, Tiago Guma, 29 anos, foi assassinado a tiros por volta de 8h da manhã desta terça-feira (24) na cidade de São Domingos do Maranhão, a 384 km de São Luís, após uma discussão de trânsito. Ele foi morto com tiros à queima roupa de um individuo conhecido apenas por Cimar.
O crime ocorreu na Rua Delfino Calvo. No momento, Guma se dirigia em seu carro para sua residência e o suspeito conduzia uma motocicleta.
Em imagens divulgadas nas redes sociais, Guma aparece encostando seu veículo que era seguido pelo assassino, que estava em uma moto. Ao descer da moto, o assassino saca uma arma de fogo. Tiago tenta evitar que ele dispare a arma. Os dois travam uma luta corporal, no chão. O assassino faz dois disparos e foge do local.
Guma chegou a ser socorrido ainda com vida e levado para o Socorrão de Presidente Dutra, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
Do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...