Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 1 de abril de 2018

Unidade prisional de Santa Cruz do Capibaribe vivencia princípio de rebelião

Apesar do ocorrido, toda a situação foi controlada.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Neste sábado (31), a unidade prisional do município de Santa Cruz do Capibaribe vivenciou um princípio de rebelião em um de seus pavilhões. A informação foi confirmada pelo Sargento Charles do BEPI, a nossa equipe de reportagem que fazia o acompanhamento da ocorrência no local.

De acordo com informações, o grupo que faz o controle da prisão agiu de maneira rápida e interviu na situação onde cinco homens que estão presos haviam tentado uma ação, porém sem sucesso. Uma outra informação coletada pela nossa reportagem é que os agentes pediram reforço para que a situação no interior da unidade fosse definitivamente apaziguada.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Estiveram no local policiais militares, policiais civis, do Serviço de Operações e também membros do Batalhão de Policiamento Especializado do Interior (BEPI). Segundo detalhamento dos próprios envolvidos na ocorrência, não foram registrados feridos e nem mortos, havendo apenas alguns pequenos danos na estrutura carcerária.

O policiamento que atuou na ocorrência está coletando mais detalhes e buscando saber qual a motivação do princípio de rebelião, se seria tentativa de fuga ou algum tipo de cobrança por parte dos detentos. A nossa reportagem também continua apostos para apurar mais detalhes sobre o ocorrido.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...