Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 27 de abril de 2018

VEÍCULO ROUBADO EM FAZENDA NOVA É RECUPERADO EM TORITAMA – TRÊS PESSOAS FORAM CAPTURADAS

 Durante a noite da última terça-feira (24), policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar ao tomarem conhecimento de um veículo que teria sido tomado em um assalto em Fazenda Nova distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, e que o rastreador de um aparelho celular que estaria dentro do veículo, apontava que a caminhoneta Ecosport de cor vermelha e placas OCO-1604 estaria no bairro Planalto na cidade de Toritama, Agreste Setentrional do Estado.
 Diante do exposto, a guarnição fez diligências e conseguiu abordar os envolvidos em uma lanchonete de onde foram até a residência dos imputados aonde foi encontrada a motocicleta Honda XRE-300c de cor vermelha e placa PCV-5015 apresentando restrição de roubo e que foi utilizada na ação criminosa em que o automóvel foi levado.
 Ainda foi apreendida certa quantia em dinheiro, sete aparelhos celulares roubado, 26 big-bigs de maconha, um revólver cal. 38 e um simulacro de espingarda calibre 12.
  Os imputados Gustavo Rodrigues da Silva, 29 anos de idade; Naline Marinalva da Silva, de 21 anos e o adolescente de 16 anos, foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional, onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.
Do:  Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PF cumpre mandados contra contrabando de eletrônicos e lavagem de dinheiro

  Operação da PF cumpriu mandados de busca (Foto: PF) A Polícia Federal em Pernambuco e a Receita Federal deflagraram, na manhã desta quinta...