Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Visando a eleição, Alessandra Vieira se afastará do cargo de secretária nesta sexta-feira

Fotos: Arquivo do Blog.
Nesta sexta-feira (06), a secretária de Governo e Desenvolvimento Social de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira, se afastará do cargo para se dedicar a sua pré-candidata a deputada estadual.
Vale destacar que segundo a Constituição, candidatos que pretendem concorrer a um cargo na próxima eleição, terão que se afastar de suas funções a partir desta sexta.
A informação sobre o seu afastamento foi reforçada na tarde desta quinta-feira (05) durante o discurso do vereador Caetano Motos, que enfatizou de que o grupo já teria definido o apoio a pré-candidatura de Alessandra Vieira, para as eleições de outubro.

“Amanhã Alessandra Vieira estará deixando o cargo de secretária e queria avisar de que nossa candidata a deputada estadual já está definida, e esse nome do grupo Boca-Preta já foi definido, é o de Alessandra Vieira” – concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...