Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 11 de maio de 2018

110 DIAS DE MUITO TRABALHO E POUCO RECONHECIMENTO POR PARTE DA POPULAÇÃO DA VILA DO PARÁ, PROJETO PARÁ DO BEM É ENCERRADO

Após 110 dias sem ocorrência policia na Vila do Pará em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco, o Projeto Pará do Bem , tem suas atividades encerradas, Através do idealizador ( Wilsinho do Pará ).
O mesmo era um trabalho que tinha o acompanhamento das autoridades Civil, Militares e GCM de Santa cruz do Capibaribe, com o apoio da equipe da Policia Civil de Jataúba, Do nobre Delegado Dr. João Paulo, como também do Sub - Comandante Cabo 70 da Guarda Civil Comunitária da quela Cidade.
As Policias Civil e Militares das Cidades de Caraúbas e Barra de São Miguel ( PB ), Também participou do belo trabalho fazendo apoio na hora que era informada através de um grupo de whatsapp.
Grupo esse que todos estavam participando 24 horas e dando cobertura a Comunidade e região adjacente do distrito.
Mais por falta de apoio e participação da população da Vila do Pará, Não teve mais como caminhar esse trabalho tão exitoso e confiante por parte de todas as autoridades da região.

Blog do Wilsinho do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...