Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 21 de maio de 2018

3ª SUPERCOPA DE FUTSAL PARA SURDOS É REALIZADA COM SUCESSO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Considerada um sucesso, a 3ª edição da Supercopa de Futsal para Surdos foi realizada ontem (domingo) no Rota do Mar Club em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Pelo menos nove equipes, sendo sete delas regionais e duas da Capital da Moda participaram do evento esportivo que atraiu dezenas de pessoas.
 A competição foi dividida em dois grupos, sendo o “A” composto pelas equipes: ASS, ASSPE, ASSCC e ASSNAM e o grupo “B” ASSD, ARZO, ASSC, ASZO e ASAMPE.
 Todas as regras foram repassadas aos atletas em língua brasileira de sinais (libras) e dentro da quadra os juízes utilizavam além de apito, bandeiras para sinalizar as jogadas e procuram ficar de frente para os jogadores.
 No final foi consagrado campeão da 3ª Supercopa de Futsal para Surdos o time ASSPE. A equipe ASSNAM ficou como vice-campeã e o terceiro lugar foi ocupado por ASSD.
Do: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...