Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 4 de maio de 2018

ADOLESCENTE DE 15 ANOS DE IDADE É APREENDIDO COM MOTO ROUBADA EM CARUARU

 Um adolescente, de 15 anos de idade, que conduzia uma motocicleta roubada na cidade de Caruaru, foi apreendido na terça-feira (01), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma ação na BR-104 em Agrestina, no Agreste de Pernambuco.
 Durante uma fiscalização de trânsito no quilômetro 87 da rodovia, os policiais abordaram o motociclista que estava sem capacete. Após verificar que o condutor era um adolescente, foi realizada uma vistoria no veículo e descoberto um registro de roubo para o veículo no dia 22 de abril, em Caruaru, também no Agreste.
 O adolescente informou que havia comprado o veículo em uma feira popular no município de Cupira, na mesma região, pelo valor de R$1.000,00. Ele disse ainda não saber que a moto era roubada.
Jovem preso na BR 104 - Um jovem, de 19 anos, foi preso horas depois pela PRF no quilômetro 96 da BR-104, em Agrestina, com uma motocicleta roubada. Ele estava em um veículo sem placa e informou aos policiais que tinha 17 anos, mas a equipe descobriu que ele era maior de idade.
 A moto havia sido roubada em Caruaru, no dia 28 de março deste ano. O suspeito informou que havia comprado o veículo em uma feira popular do município.
 O adolescente e o jovem foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, em Panelas. As motocicletas foram encaminhadas à delegacia em Agrestina, para devolução aos proprietários.
Do: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...