Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Adolescente é detido com motocicleta roubada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta quinta-feira (10), policiais militares detiveram um adolescente em posse de uma motocicleta que havia sido roubada a poucos instantes antes da captura em Santa Cruz do Capibaribe. 

Segundo informações, a vítima procurou o efetivo e afirmou que teria acabado de perder sua motocicleta para criminosos. De imediato os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar os suspeitos que tentaram empreender fuga, porém um deles que estava na motocicleta roubada, caiu e acabou sendo capturado. Um outro suspeito que estava em uma motocicleta Honda Biz conseguiu fugir do local. 

Diante dos fatos, a moto foi encaminhada juntamente com o suspeito para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis. 

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...