Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Agricultor sofre tentativa de homicídio durante bebedeira em Jataúba

Espingarda, foice e machado., foram encontrados na residência do acusado. Foto: Jabson Nunes.
Na noite desta terça-feira (08) aconteceu uma tentativa de homicídio no Sítio Gerimum, zona rural de Jataúba, mais precisamente no ‘Assentamento dos Sem Terras’, que fica às margens da PE-160, sentido Paraíba.
Segundo informações de populares, o fato ocorreu por volta das 21h45 e estava acontecendo uma bebedeira, onde os agricultores Amaro Enildo de Oliveira (60 anos) e Severino dos Ramos Martins do Nascimento (56 anos) se desentenderam e entraram em atrito verbal.
Durante a discussão, Severino foi atingido com um golpe de foice e em seguida, o acusado Amaro fugiu do local. O Samu foi acionado e socorreu Severino, sendo então transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA).
O efetivo da polícia militar se deslocou até a residência do acusado, onde apreendeu uma espingarda de fabricação caseira, uma foice e um machado, já o acusado não foi localizado. Todos os materiais foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...