Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 12 de maio de 2018

Alessandra Vieira segue ampliando apoios em Recife


A pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) recebeu adesões, esta semana, de suplentes de vereadores e grupos de amigos da Região Metropolitana e do Recife. O suplente de vereador no Recife, Fábio Gomes (PSD) que obteve 4.268 votos nas eleições de 2016 já havia aderido ao projeto da tucana, agora a mais nova adesão é Jarlan (PRP), que teve 1.090 votos e também ficou na suplência e do coordenador de juventudes em campanhas eleitorais, Tadeu. O grupo de amigos que estão trabalhando, agora, neste apoio a pré-candidatura de Alessandra Vieira, já desempenham trabalhos sociais em regiões da Capital Pernambucana.

“Nossa adesão é através do conhecimento que tivemos aos trabalhos sociais que Alessandra Vieira desempenhou como secretária de Governo e Desenvolvimento Social. Atuamos com semelhança e precisamos de uma deputada para representar e buscar os projetos e ideais que beneficiem nosso Estado”, pontuou Fábio Gomes, que já havia sido declarado apoiador do projeto da tucana.

Já a nova adesão, o suplente Jarlan, destacou que conheceu Alessandra através de Fábio Gomes, e se mostrou confiante na eleição da tucana. “Estamos trabalhando em um projeto que, tem por objetivo, designar uma representante para que nos ajude a desenvolver projetos voltados ao social, que é uma atuação nossa, e nada mais justo do que apoiar uma pré-candidata que foi muito elogiada pelo que fez”, concluiu Jarlan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...