Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Alunos da Escola Dinâmica participam de simulados preparatórios para o ENEM 2018

Foto: Assessoria de Comunicação
Alunos do Ensino Médio da Escola Dinâmica participaram na última semana de um simulado preparatório para o ENEM 2018, os questionários foram elaborado pelo sistema de ensino SAE Digital.

Não faltou concentração e determinação aos estudantes, que responderam as questões relacionadas a linguagens, ciências humanas, matemática, ciências da natureza, além de uma redação. Buscando o melhor resultado, os estudantes usaram todo o conhecimento adquirido nos último anos, através das ações preparatórias realizadas pela Escola Dinâmica.
Foto: Assessoria de Comunicação
Os professores que aplicaram as provas ressaltaram a importãncia dessa preparação oferecida pela escola em parceria com o SAE Digital.
 "Com esses simulados e os aulões eles sentem-se amparados e com certeza mais tranquilos para realizar o exame. Além disso, é uma maneira de se adaptar a esse tipo de questionário, aproveitando bem o período solicitado para a realização de cada prova, o que  oferece à eles a oportunidade de alcançar um bom resultado", explica a professora Maria Gorett.
Foto: Assessoria de Comunicação
A Escola Dinâmica intensificará as ações de preparação para o ENEM com uma programação de simulados, palestras e aulões que acontecerão nos próximos meses.

Conteúdo da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Bruno Araújo: “O PSDB reprimido é de centro-direita”

O deputado federal Bruno Araújo, um dos primeiros signatários do movimento “Muda PSDB”, defende que o partido faça uma “flexão um pouco m...

Matérias mais vistas