Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Apesar de obter resultados positivos, Projeto Pará do Bem é encerrado



O Projeto Pará do Bem desenvolvido na Vila do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe, vinha mostrando bons resultados, porém seu idealizador, o comunicador Wilsinho Oliveira, da Rádio Pará FM anunciou o fim do projeto esta semana. Após 110 dias sem registros de ocorrências como assaltos no Pará e adjacências, Wilsinho se disse cansado e que por falta de apoio e incentivo por parte da população da vila preferiu encerrar o projeto e passar a dedicar-se mais a sua família.

Wilsinho Oliveira emitiu nota comunicando sua decisão e agradecendo aos envolvidos no projeto pelo apoio. Veja a nota a seguir:

Nota de agradecimento

Venho por meio desta, agradecer as autoridades, Polícias Civil e Militar e GCM de Santa Cruz do Capiberibe, como também o apoio das polícias das cidades de Jataúba, tanto a equipe do Dr. João Paulo como a Guarda Civil Comunitária, na pessoa do Cabo 70, que não mediu esforço na luta pelo melhor para nossa região. Também quero agradecer a todos das Cidades de Caraúbas e Barra de São Miguel na Paraíba.

Foram 110 dias de muita luta e compromisso com o Projeto Pará do Bem e um resultado muito satisfatório por parte de todos nós e o povo foi quem ganhou. Mas fica aqui uma ressalva, não tive nenhum apoio da população, apenas críticas e alguns chegaram até a desejarem o mal a minha pessoa, Mais Deus é maior que tudo e todos e nosso trabalho foi muito importante.

Fica aqui os meus agradecimentos de coração a todos os amigos do bem!

Wilsinho Do Pará.

Fonte do Merece Destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PRF apreende adolescente com 44 pássaros silvestres em Recife

  Três aves morreram durante transporte na mala de um carro Um adolescente de 16 anos que transportava 44 pássaros silvestres foi apreendido...

Matérias mais vistas