Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 19 de maio de 2018

ATO NO RECIFE EM DEFESA DE LULA E APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE MARÍLIA NO PRÓXIMO DOMINGO (20)

No próximo domingo (20), será realizada, no Clube Internacional do Recife, uma plenária em apoio à pré-candidatura da vereadora do Recife, Marília Arraes (PT), ao Governo de Pernambuco. O ato também tem como foco a defesa da liberdade do ex-presidente Lula e pelo direito dele disputar as eleições presidenciais. O evento começará a partir das 10h e é voltado para os filiados do PT e simpatizantes. Representantes de municípios de todas as regiões do Estado já confirmaram presença.
Também participarão do ato lideranças sindicais (rurais e urbanas), parlamentares, dirigentes partidários (PT), militantes e representantes de entidades ligadas às áreas de Saúde, Educação, Cultura, Direitos Humanos, entre outros. O ator, diretor, produtor, autor e militante político Sérgio Mamberti é um dos que virão de fora do Estado para o evento.
A plenária faz parte das atividades previstas no calendário interno do PT para as eleições de 2018. Outros encontros similares já foram realizados em outras regiões do Estado, como Sertão, Agreste e Zona da Mata.

Do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...