Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Baixaria ao vivo - Deomedes Brito e Zé Augusto Maia trocam xingamentos no 'Oposição em Ação'

Não é novidade para ninguém que não existe mais cordialidade na relação política e/ou social entre o ex-prefeito Zé Augusto Maia e o vereador Deomedes Brito, no entanto, no começo da tarde deste sábado, durante o programa ‘Oposição em Ação’, que vai ao ar na Rádio Polo FM, uma troca de farpas por muito pouco não descambou para agressão física, chegando os dois a trocarem ofensas e xingamentos.

Desde quando ocorreu a adesão de Deomedes e Marlos da COHAB ao projeto de reeleição de Diogo Moraes, o clima entre eles e Zé Augusto azedou de uma vez por todas. Troca de farpas já havia ocorrido antes, já que nenhum deles abre mão de participar do ‘Oposição em Ação’, mas nada que se compare ao que ocorreu neste sábado.

A primeira ‘pancada’ - “Vocês querem tapar o Sol com a mão, não venham defender Diogo Moraes não... É farinha do mesmo saco e veneno do mesmo frasco, esse Diogo Moraes é o pior da política, arrancando empregos, tira fulano de um canto, bota pra outro”, disse Zé Augusto.

O troco de Deomedes - “Você fica preocupado com tudo, sempre querendo criticar, faça igual Diogo e a própria mulher do prefeito, corra atrás de votos, você precisa é de votos pra ganhar a eleição. Você trocou Arraes por Armando Monteiro e ninguém disse nada...”, disse seguiu, “muitas pessoas chegaram a dizer que você falava que Fernando perdia com 5, 6 mil votos...”.

Zé parte para o ataque - “Tá querendo inventar mentiras Deomedes, seja homem rapaz! Você me respeite, pegue seu dinheiro que Diogo tá oferecendo, mas me respeite, você foi o cara que eu mais ajudei em Santa Cruz, e agora está com esse ‘colôio’ aí”, disse Zé Augusto.

Nem mesmo os microfones desligados às pressas por Ernesto Maia (sonoplasta do 'Oposição em Ação') foram suficientes para abafar o ruído de um briga que já ultrapassou o limite do bom senso, há dias, e que pode render ainda mais e mais capítulos de uma novela que tem colocado em rota de colisão os principais nomes do grupo Taboquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...