Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 29 de maio de 2018

Baleado às margens da PE-160 é socorrido para a UPA de Santa Cruz

Fotos: Fernando Lagosta.
Na manhã desta terça-feira (29) uma pessoa foi baleada às margens da PE-160, em frente a fábrica da Rota do Mar, em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo as informações, Diego Henrique Silva de Moura (29 anos) foi atingido por três disparos, sendo dois nas costas e um no ombro.
Ainda de acordo com as informações, ele transitava em uma moto Biz junto com outra pessoa na garupa, quando dois desconhecidos em uma moto Bros de cor vermelha se aproximaram e um deles começou a atirar. Os disparos tiveram início próximo a um posto de combustível, após ser atingido a vítima correu para o portão de entrada da Rota do Mar e acabou caindo ao chão.
O Samu foi acionado e socorreu a vítima para a UPA local, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Diego era presidiário, porém apenas dormia na unidade e pela manhã saia para trabalhar em uma ótica no Centro da cidade.
.
Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...