Páginas

sábado, 12 de maio de 2018

Bandidos explodem caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Orobó, Agreste Pernambucano


Sexta-feira, 11 de Maio de 2018.

Bandidos fortemente armados voltaram a aterrorizar o município de Orobó na madrugada desta sexta-feira, (11). O alvo dos ladrões foi a agência do Banco do Brasil, que foi explodida pelos criminosos.


O bando deixou um rastro de destruição na agência, e ainda para piorar não detonaram alguns artefatos, que ainda se encontra dentro do banco, e que possivelmente serão retirados nesta manhã pelo esquadrão especializados.

Esse é o retrato herdado da insegurança que os governos sociais, deixam e certamente vão nos deixar ainda mais. 

Todo o Nordeste sofre. Em especial, as cidades de pequeno porte. Que estão à deriva no descaso da insegurança pública (salientando que governos de esquerda, odeiam a segurança pública e amam e compartilham facções criminosas) é praxe em quase toda América.  Inclusive, o Brasil.

No estado vizinho, Paraíba. Nos últimos sete anos, foram contabilizados 796 ataques/explosões às agências bancárias/correspondente bancários/correios etc... Marca do governo Ricardo Coutinho.  

Já em Pernambuco, nos últimos três anos e quatro meses anos, mais de 370 foram atacadas por bandidos. Algumas cidade a exemplo da nossa cidade "Jataúba" que fica no Agreste Pernambucano. Ficaram sem agências bancárias, após diversos ataques. Se repetindo por até 5x cada agência.  Fato lamentável. 




Imagens:Cortesia
Por Alberto Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 10 pessoas são assassinadas no último dia de junho em Pernambuco

  Foto: Arthur Mota/FolhaPE Registrados 10 homicídios nesta quinta-feira (30) em Pernambuco. Com isso, o mês de junho fechou com 287 assassi...

Matérias mais vistas