Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 15 de maio de 2018

Buracos da PE-160 são alargados e não são tapados de imediato, deixando a via quase intransitável


A operação montada pelo governo do estado de Pernambuco no perímetro urbano da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe vem causando sérios transtornos.

Desde o último final de semana, os vários buracos existentes na via estão sendo escavados com o intuito de retirar areia e partes soltas antes de serem tapados, porém a escavação acontece e os buracos não são tapados logo e a situação do trânsito na via que já estava caótica, piorou.

Os buracos ficaram mais profundos e quadrados deixando a via quase intransitável e dificultando ainda mais o acesso ao Moda Center Santa Cruz nos dias de feira. A escavação começou na semana passada e até esta terça-feira (15) enormes buracos continuam abertos na via.


A população ficou revoltada com a situação e classifica o caso como falta de planejamento do governo do estado que poderia ter realizado o serviço em dias de menos movimento e sem causar tantos transtornos, tapando os buracos de imediato.

"O que a gente vê aqui é que colocaram uma equipe muito pequena apenas escavando os buracos e deixando para tapar depois, ninguém sabe quando. Isso é um absurdo! Deveria ser feito isso em um dia que não tivesse feira e com duas equipes, uma para limpar os buracos e outra já colocando o asfalto de imediato" - desabafou um condutor.

Do Merece Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...