Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 22 de maio de 2018

Caetano Motos dispara: “Tenho valor, não tenho preço, não me vendo. Digo a todos mais uma vez que estou com Alessandra Vieira"

Com a sensação de dever cumprido. Desta forma Caetano Motos definiu a sua mais recente passagem pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Em participação no programa ‘A Hora do Povo’ deste sábado ele comentou a volta do vereador Joab do Oscarzão ao Legislativo local, bem como, falou do seu entusiasmo diante o atual quadro político da Capital das Confecções. 

Caetano desejou boa sorte a Joab em sua volta à Câmara. “Vi com naturalidade a volta de Joab, afinal de contas ele é o titular do mandato, ou seja, ele tinha direito de voltar quando quisesse. Desejo boa sorte a ele e que ele faça um bom mandato”, disse ele, que emendou, “tenho certeza que fiz um bom papel e não é porque eu saio da Câmara que o meu trabalho vai parar, tenho que seguir trabalhando e é isso que vou fazer”. 

Sobre a eleição de outubro deste ano, Caetano voltou a firmar apoio a Alessandra Vieira, pré-candidata a deputa estadual. “Tenho valor, não tenho preço, não me vendo e digo a todos mais uma vez que estou com Alessandra Vieira, a única candidata que representa o nosso grupo, que representa o partido Boca-Preta na eleição deste ano. Vou com ela e tenho certeza que será um projeto vitorioso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PF cumpre mandados contra contrabando de eletrônicos e lavagem de dinheiro

  Operação da PF cumpriu mandados de busca (Foto: PF) A Polícia Federal em Pernambuco e a Receita Federal deflagraram, na manhã desta quinta...