Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 1 de maio de 2018

Carpina: Bandido é morto dentro da viatura do SAMU em Paudalho

A viatura do SAMU foi interceptada por bandidos, na BR-408, em Paudalho. Outro homem morreu afogado.

.Um bandido foi morto, na manhã desta terça-feira (01), no município de Paudalho. José Batista de Souza, de idade não divulgada, teria trocado tiros com a Polícia, na cidade de Carpina, quando os militares interceptaram uma quadrilha pertencente ao Primeiro Comando da Capital (PCC), que estavam escondidos na cidade de Carpina. O grupo estava foragido do estado do Rio Grande do Norte e era assaltantes de bancos. Na ação José Batista foi alvejado no tórax e na perna esquerda. A vítima deu entrada na Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, em Carpina, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração (HR). Na altura do município de Paudalho a viatura do SAMU foi interceptada por um veículos, onde os ocupantes ordenaram que o condutor da viatura parasse, executando o bandido, fugindo em seguida. Ainda em Carpina outro integrante do grupo, que ainda não foi identificado, teria tentado se esconder em uma cisterna, para fugir do cerco policial, e acabou morrendo afogado. A ação foi registrada no Bairro Novo, em Carpina, e contou com a participação de vários policiais militares. Um helicóptero da Secretaria de Defesa Social do Estado (SDS), chegou a ser usado na ação.
Leia mais em - https://giro.matanorte.com/destaques/carpina-bandido-e-morto-dentro-da-viatura-do-samu-em-paudalho/ 
© 2013 - 2016. Todos direitos reservados a GIRO MATA NORTE. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Do Matanorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...