Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Carreta de combustível escoltada pela Polícia Militar chega em Santa Cruz do Capibaribe



Chegou a pouco, no município de Santa Cruz do Capibaribe, uma carreta provavelmente carregada com combustível. O veículo fez todo o trajeto da BR-104 e da PE-160 escoltado por duas viaturas da Polícia Militar, perímetro este acompanhado pela nossa reportagem.

Em um dos postos que fica na entrada da cidade ainda há uma grande aglomeração de pessoas, inclusive com veículos enfileirados, porém a liberação do combustível para a população ainda é motivo de incertezas, tendo em vista que o risco de tumultos comprometeu o cronograma de abastecimento, conforme relatou a Polícia Militar.

Mais cedo, no início da noite de terça-feira (29), várias pessoas fizeram um protesto nas imediações do referido estabelecimento, ressaltando inclusive que iria impedir o descarregamento de veículos portando combustíveis – relembre o protesto.

Minutos antes um novo protesto havia impedido a entrada de caminhões carregados com água mineral na 'Capital da Moda', porém o policiamento atuante na ocasião conseguiu permitir a passagem dos veículos pelo bloqueio – entenda. A Polícia Militar e o BEPI seguem acompanhando as movimentações. A prioridade de abastecimento é dos veículos do setor de serviços públicos.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...