Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2018

CEGONHEIROS DE PERNAMBUCO RECEPCIONAM GOVERNADOR DE PERNAMBUCO COM PROTESTO EM TORITAMA

 Os cegonheiros do estado de Pernambuco voltaram a ocupar as ruas em mais um protesto pelo não cumprimento da Lei conhecida como PRODEUTO. O ato pacífico foi organizado pelo SINTRAVEIC – Sindicato dos Transportadores Autônomos e Micro Empresas de Veículos do Estado de Pernambuco – e reunião cerca de 15 carretas usadas pela categoria.
 Os manifestantes estiveram promovendo um ‘buzinaço’ na BR-104, mas precisamente na entrada da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, para recepcionar o governador do estado, Paulo Câmara (PSB), que visitou a Capital do Jeans no último dia da 17ª edição do Festival do Jeans.
 “A manifestação é motivada pelo descaso que vem sendo tratada essa categoria e a população de Pernambuco como um todo que oferece benefícios e o que poderia fomentar a economia de Pernambuco, movimenta as ações de uma máfia que comanda o setor de transportes no país”, destacou a assessora do Sindicato, Esther Vitalino.
 Usando um carro de som, os cegonheiros fizeram cobranças para que a Lei seja cumprida, já que o Governo de Estado concedeu incentivos fiscais que não estão beneficiando a categoria em Pernambuco, mas sim de outros estados como São Paulo e Minas Gerais.
 Na oportunidade, a categoria garantiu que estará acompanhando a agenda do governador Paulo Câmara até que a lei seja cumprida. Todo o protesto foi acompanhado ao vivo pelo repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog Agreste Notícia – na cidade de Toritama através da FanPege. Confira:

Do: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Raquel Lyra é recebida com entusiasmo por população de Jaboatão dos Guararapes

  Em Jardim Piedade, pré-candidata falou sobre infraestrutura dos bairros e ações sociais A pré-candidata ao governo de Pernambuco, Raquel L...

Matérias mais vistas