Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2018

Com ajuda de cão farejador, PMAL apreende 48 quilos de maconha que seguia para Recife

Bela, do Canil da PMAL, foi destaque na apreensão de drogas (Foto: Divulgação/PMAL)

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreenderam 48 quilos de maconha oriunda de São Paulo com destino a Recife (PE). O flagrante aconteceu neste domingo (29), na BR 101, em Porto Real do Colégio, região Sul de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a abordagem foi realizada durante uma operação e o material ilícito estava guardado dentro de três malas no compartimento de bagagens do veículo.


O achado só foi possível graças à ajuda da cadela Bela, que pertence ao Canil da unidade militar. A PM descobriu que a mala pertencia a uma mulher de 34 anos, que estava na companhia de uma adolescente de 17. Ambas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP).

Ainda segundo a PM, a operação de abordagens a ônibus oriundos do estado paulista também teve o apoio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil de Alagoas.

Alagoas na Net com informações da Assessoria PM-AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Famílias do Agreste Meridional recebem kits do programa Pernambuco que Alimenta

  Iniciativa estadual tem o objetivo de enfrentar a insegurança alimentar e nutricional por meio da destinação de gêneros alimentícios adqui...

Matérias mais vistas