Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Compartilhar: Assaltantes são presos em Caruaru com arma de fogo


Através do levantamento feito pelo Sargento “Lobo solidário” do NIA, os policiais da M’os do Monte, a Rocam do 1° BIEsp e a GE CANIL 1° BIESP”, foram chamados para uma operação onde visava prender dois assaltantes que estavam praticando assaltos em Caruaru.
De acordo com a PM, os assaltos foram registrados no bairro Indianópolis e de posse das imagens das câmeras de seguranças, o NIA conseguiu o endereços dos acusados a acionou as equipes para efetuar a prisão, onde ao chegar na casa do Pedro Jefferson da silva, o mesmo confessou participar do crime e entregou o seu comparsa o Carlos Henrique Maciel Tiné, que também confessou participação, com ele os PMs apreenderam o carro usado nos crimes um Celta de placa KGJ-5663, um relógio produto de roubo, e uma arma de fogo.
Diante dos fatos os mesmos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Blog No Detalhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...