Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 29 de maio de 2018

Depósito da polícia civil em Santa Cruz é mais uma vez alvo de arrombamento

Fotos: Polícia Civil.
Nesta segunda-feira (28) a Polícia Civil se dirigiu até o depósito onde ficam os veículos apreendidos na região, porém acabou se deparando com o portão principal um pouco aberto. O efetivo ao se aproximar se deparou com o rompimento através de uma barra de ferro do cadeado interno que dá acesso ao portão de trilho.
Durante uma busca minuciosa no local, foi constatado que foram subtraídos do depósito: dez motos adulteradas, quarenta bicicletas, dois conjuntos de som automotivos, jogos de rodas, pneus e rodas de veículos, além de vários veículos depredados e produtos do interior de alguns carros saqueados.
Vale ressaltar que esta não foi a primeira vez em que o depósito foi vítima de arrombamento e que o espaço tem recebido constantes investidas criminosas, porém no último mês de abril houveram algumas detenções em flagrante delito.
A Polícia Civil declarou que só existe um policial para tomar conta do depósito, que fica disponível para manutenção, receber e entregar veículos e objetos, bem como cuidar de sua segurança e mobilidade. A equipe revelou que o local é deserto, cercado apenas por arame farpado, sem iluminação e nem monitoramento de câmeras de vigilância.
Uma linha de investigação já está sendo analisada pela Polícia Civil, e acredita de que o ato criminoso teria ocorrido durante uma troca de plantão.
Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Eletrobras inaugura polo de inovação no Recife em parceria com Porto Digital

  Fernando Frazão/Agência Brasil A Eletrobras inaugura, no dia 25 de abril (quinta-feira), o Polo Nordeste Innova'on Grid em parceria co...