Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2018

Deputado e prefeitura falam sobre situação de emenda destinada para compra de equipamentos a Guarda Municipal

Em entrevista concedida no programa Rádio Debate, o deputado estadual Edilson Silva (PSOL) falou sobre a que andamento anda a destinação de uma emenda, de sua autoria, voltada para a Guarda Municipal.
A emenda destinada tem o valor de R$ 120 mil que, segundo ele, tem finalidade para compra de equipamentos, devendo ser revertida em uma caminhonete para auxiliar os trabalhos de enfrentamento ao crime.
De acordo com o deputado, a prefeitura do município já estaria ‘fazendo sua parte’ para agilizar a liberação do recurso, que seria a elaboração de um projeto para um posterior empenho e compra do veículo.

“Espero que possamos encaminhar isso o quanto antes, porque é um compromisso que temos com essa cidade. Santa Cruz entrega muito para o estado de Pernambuco” – disse o deputado.

Ainda segundo ele, o Governo do Estado já autorizou a emenda e cabe a ela, resolver os passos para conseguir o recurso. O prazo é de até um ano da data da aprovação da emenda segundo o deputado.
.

Prefeito afirma que processo para liberação do recurso está adiantado

Em recente entrevista no mesmo programa, o prefeito Edson Vieira (PSDB) afirmou que o trâmite para viabilizar a liberação do recurso da emenda estava bem adiantado. Já a equipe de assessoria da prefeitura complementou com a seguinte nota:
“A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe informa que já está com a documentação que será entregue na próxima sexta-feira (18), pelo Secretário Municipal de Defesa Social, Coronel Sena, na Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, em audiência previamente agendada. E só a partir do recebimento desta documentação que o processo será encaminhado e poderá ser divulgada a próxima etapa, bem como os prazos para efetivação da referida emenda”.

Do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Anderson reforça importância da isonomia durante a eleição em visita ao MPPE

  Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação O candidato Anderson Ferreira (PL) defendeu, nesta terça-feira (16), a garantia de condições de isonomi...

Matérias mais vistas