Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 12 de maio de 2018

Edson Vieira detalha as razões pelo rompimento com Diogo Moraes

O prefeito Edson Vieira em entrevista a Rádio Polo FM,elencou uma série de fatores que culminaram no seu rompimento com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB). As revelações foram feitas no Programa Rádio Debate desta quinta-feira (10).

O gestor iniciou afirmando que para ser aliado precisa estar junto em todas as horas que o grupo necessita. “Aprendi que temos que ser aliado em todos os momentos, no momento em que o deputado diz que uma ligação não é motivo, eu elenco aqui que se uma pessoa liga para outra, ela está precisando de algo. Ninguém liga para dizer que o outro é bonito, sei que quando atendo uma pessoa é porque ela precisa de alguma coisa. Quando não atende demostra sentimento de desprezo”, disse.

O prefeito aproveitou para enumerar quais os principais motivos do afastamento entre os líderes políticos. “Não vi uma posição de Diogo quando o ex-vice-prefeito Dimas Dantas foi nomeado para a Lafepe, também não vi uma solidariedade quando tivemos a crise de Zika e Chikungunya. Desde 2014 que ele não participa dos festejos de aniversário da cidade. Em 2016 tivemos a maior crise de segurança e também não vi uma ação, e por fim questiono, porque o deputado não saiu em defesa de nossa administração quando acontecia as críticas da oposição. Sem contar que a ausência de Diogo também se encaixa nesta condição.”, frisou.

Mais a frente, o prefeito também falou sobre as demissões em massas de pessoas que são seus correligionários e que estavam lotados em cargos do Governo do Estado. “Tudo começou em outubro com o afastamento de Nilton do Detran, logo mais veio a demissão de Jéssyca Cavalcanti e de Itamar de suas escolas, e de João da Compesa. Diante de tudo isso não vi uma palavra do deputado”, desabafou.

Por fim Edson Vieira também comentou sobre os eventos do Governo do Estado, onde o prefeito não é convidado para participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...