Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 1 de maio de 2018

Escola Sevy Barros, em Santa Cruz do Capibaribe, passa por requalificação

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na última sexta-feira (27), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria de Educação do município entregou a requalificação da Escola Municipal Professora Sevy Ferreira Barros, situada no bairro Santa Tereza. A instituição pública recebeu um investimento de R$ 200.00,00 (duzentos mil reais).
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
A nossa reportagem esteve no local e acompanhou o resultado da reforma, esta que contou com pintura, mudanças no telhado, sistema elétrico e hidráulico, gesso no teto das salas de aula, implantação de lâmpadas de LED, construção da calçada interna e externa da escola, reforma total dos banheiros, novas janelas com grades, gradeado na entrada, troca de portas e portões.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Atualmente a unidade ensino conta 8 salas de aulas, 18 turmas e 480 alunos das redondezas do bairro Santa Tereza. Em discurso, o prefeito do município Edson Vieira (PSDB) e o secretário de Educação Joselito Pedro destacaram a importância da readequação da escola, pontuando ainda que outras ações semelhantes devem ser desencadeadas nos próximos meses.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...