Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2018

Exclusivo: Vereadores Deomedes e Marlos vão apoiar Diogo Moraes na eleição deste ano


EXCLUSIVO


Os vereadores Deomedes Brito (PT) e Marlos da Cohab (PTN) fecharam apoio ao deputado Diogo Moraes (PSB) e caminharão junto com o deputado nas eleições deste ano. As movimentações políticas foram confirmadas pelo Blog do Ney Lima.
As conversas ocorreram de forma intensiva nos últimos dias e foram desencadeadas a partir do encontro entre o deputado Diogo e o senador Humberto Costa (PT), na residência do deputado, em março deste ano, conforme apurou o Blog.
Alguns contatos feitos pelo Blog apontavam ainda para uma possível indefinição durante o último final de semana, mas a aliança foi confirmada pelo vereador Marlos da Cohab na noite desta segunda-feira (30).

Adesões dos oposicionistas pode marcar início de novo movimento político em Santa Cruz


A adesão dos, até então, oposicionistas a pré-campanha de Diogo Moraes pode marcar o início de um novo movimento político no município, formado por políticos de carreira aparte aos líderes e que pode resultar, entre outros pontos, no imbróglio das bancadas na Câmara de Vereadores.

Movimento embaraça pré-campanha de José Augusto Maia, que é vista como inviável


O movimento político iniciado pelos vereadores Deomedes e Marlos da Cohab deve causar embaraço na pré-campanha de José Augusto Maia (AVANTE) que também almeja a disputa por uma vaga na ALEPE, mas é apontado como inviável nos bastidores pela ausência de apoiadores em outros municípios.


Declarações serão dadas durante o programa Rádio Debate desta quarta-feira (02)


O vereador Marlos da Cohab confirmou ao Blog que comparecerá ao programa Rádio Debate nesta quarta-feira (02), junto com o vereador Deomedes, para explicarem os motivos que levaram a firmar apoio à candidatura do deputado Diogo Moraes, que até então era combatido pelos vereadores. A entrevista terá início às 8h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Bruno Araújo: “O PSDB reprimido é de centro-direita”

O deputado federal Bruno Araújo, um dos primeiros signatários do movimento “Muda PSDB”, defende que o partido faça uma “flexão um pouco m...

Matérias mais vistas