Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 3 de maio de 2018

“Fizeram uma composição com olhos em 2020, está bem nítido isso”, afirma Edson Vieira, após apoio de Taboquinhas ao deputado Diogo Moraes



Em repostas a declaração de apoio dos vereadores do grupo Taboquinha ao deputado estadual Diogo Moraes (PSB), o líder do grupo Boca Preta, que tem como pré-candidata Alessandra Vieira (PSDB), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) falou que não surpreendeu esse alinhamento político.

Para o prefeito, está em curso uma união visando a disputa eleitoral de 2020. “O nosso grupo está agregando, ficou mais claro o que eu já tinha previsto, pois, hoje dois vereadores do grupo Taboquinha se aliaram a Diogo Moraes. Todos que participam de política sabe que já está em curso uma união para 2020. O próprio Deomedes em sua entrevista, disse que o fato de Diogo dizer que é boca preta é da boca para fora. Eles juntaram força, mas esqueceram de combinar com o povo. Está mais que claro e nítido que este ajuntamento visa às eleições de 2020”, ressaltou.

Edson Vieira fez questão de relembrar que os vereadores teriam passado, até hoje, quatro anos criticando o governador Paulo Câmara (PSB) e o próprio deputado há oito anos. “Vai ser bom de ver eles juntos, depois de tudo que chamavam com Paulo Câmara e com Diogo Moraes, e aí estão juntos. Acho que os vereadores que faziam parte de nossa bancada, devem reavaliar agora isso, porque não adianta dizer que é do nosso lado e está aliado com os adversários”, alfinetou.

Por fim, o prefeito elevou a postura da pré-candidata do grupo Boca Preta, Alessandra Vieira. “Estamos recebendo apoios constantes na pré-candidatura de Alessandra, temos cidades e lideranças fortes em todas as nossas bases eleitorais que recuperamos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...