Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 26 de maio de 2018

Funase de Caruaru registra rebelião

Foto: Divulgação
A Funase do município de Caruaru registrou, na noite desta sexta-feira (25), mais uma rebelião. A informação confirmada pela direção da unidade que inclusive informou que os internos tentaram furar um buraco em um dos muros da unidade.

Foram ouvidas fortes explosões e objetos foram queimados no interior da unidade. Minutos após o início do tumulto equipes de polícia estiveram no local e fizeram a contenção dos ânimos. Os focos de incêndio também foram controlados.
Foto: Divulgação
Após o ocorrido, uma nota foi emitida expondo a situação no local e que todo o tumulto já havia sido controlado. Segundo o comunicado, pelo menos dois internos ficaram feridos, porém foram atendido.

Confira a nota:
 A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) informa que, por volta das 19h30 desta sexta-feira (25), internos do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Caruaru iniciaram um tumulto no local durante uma tentativa de fuga. Alguns socioeducandos atearam fogo em colchões no pátio. A confusão ficou restrita ao módulo 1 da unidade e já foi controlada com a ajuda do Batalhão Integrado Especializado (Biesp) da Polícia Militar. Não houve fugas. Dois internos tiveram ferimentos leves e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Funase, por meio de sua Corregedoria, vai apurar as responsabilidades pelo caso.

Henrique Figueirôa
Jornalista DRT PE 4980
Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude - SDSCJ

Do Bruno Muniz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...