Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Funcionário do Ypiranga sofre choque alta voltagem em Santa Cruz do Capibaribe

Cadela latiu ao lado da vítima e acabou despertando atenção de vizinhos que perceberam o ocorrido e acionaram o socorro médico.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta quinta-feira (17), um homem identificado como Fernando Xavier de Luna (Ripi), de 67 anos, sofreu um choque de alta voltagem na Rua Major Negrinho, no bairro Novo, em Santa Cruz do Capibaribe.

O funcionário do Clube Ypiranga teria encostado em uma extensão elétrica desencapada quando o acidente aconteceu. Ferido, o mesmo permaneceu caído no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Um dos pontos que chamou atenção da nossa reportagem sobre o fato é que os vizinhos só tomaram conhecimento do caso após ouvirem insistentes latidos de uma cadela que pertence a vítima.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O animal teria feito barulhos que normalmente não faz. Ao tentarem ver o que estava acontecendo, populares avistaram a vítima já caída, próximo ao animal.  A Polícia Civil também foi acionada e um pé de cabra foi utilizado para abrir o portão que permitiu a entrada do socorro médico. O idoso foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde recebeu atendimento médico.

Do Brumo Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...