Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 1 de maio de 2018

Galego de Mourinha confirma conversa com Diogo Moraes e diz que 'nada é impossível na política'

Imagem: Direto ao Ponto

O ex-vereador Galego de Mourinha voltou a ser o centro das atenções da cena política santa-cruzense na noite desta segunda-feira. A matéria ‘Galego de Mourinha apoiará reeleição de Diogo Moraes. Vereador Taboquinha também anunciará apoio ao socialista’ gerou grande repercussão e o seu possível apoio a reeleição de Diogo Moraes dominou as principais rodas de debates políticos da cidade.

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, Galego confirmou que conversou sim com Diogo Moraes. “Conversei com ele sim, e não foi meia-hora, uma hora... Conversamos por uma tarde toda e falamos sobre tudo, inclusive sobre a eleição deste ano e sobre a reeleição dele”, disse ele que seguiu, “Diogo não chegou a pedir o meu apoio, mas é natural que isso ocorra, afinal de contas ele é candidato”.

Mais adiante ele disse que não fechou nenhum tipo de acordo político com Diogo, mas na política, segundo ele, ‘nada é impossível’. “Não fechei nada com Diogo, até mesmo porque não conversamos nesse sentido, mas digo uma coisa a você: nada é impossível na política, pois eu e ele sempre nos demos bem e eu não tenho nenhum problema com Diogo”.

“Foi até bom, pois só assim lembraram que Galego existe. Muitos me ligando, vereadores e até mesmo Zé Augusto Maia”, desta forma Galego encerrou o papo na noite desta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PF cumpre mandados contra contrabando de eletrônicos e lavagem de dinheiro

  Operação da PF cumpriu mandados de busca (Foto: PF) A Polícia Federal em Pernambuco e a Receita Federal deflagraram, na manhã desta quinta...