Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 12 de maio de 2018

Grenal abre 5ª rodada do Brasileirão; confira jogos deste final de semana

Em Petrolândia o torcedor assiste as emoções do Brasileirão no Geração 2, na Orla da cidade.

Neste sábado, a Arena do Grêmio receberá o primeiro jogo da quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Grêmio e Internacional ficarão frente a frente a partir das 16h, proporcionando um clássico repleto de rivalidade e qualidade logo no início da rodada.

No momento, o Grêmio está na quinta posição 7 pontos acumulados no Brasileiro com 58% de aproveitamento até aqui. O Internacional aparece na 13ª posição com apenas 4 pontos e 33% de aproveitamento no Brasileirão.

Após a derrota em pleno Maracanã, o treinador colorado Odair Hellmann está bastante ameaçado no cargo e nada melhor do que a vitória dentro da casa do principal rival para recuperar a confiança da torcida e de sua diretoria. Expulso no confronto diante do Flamengo, o atacante Willian Potker está fora do Grenal.

Já Renato Gaúcho optou por poupar os seus titulares no meio de semana pela Copa do Brasil e atropelou o Goiás sem dificuldades, sendo que os volantes Alison e Cicero foram os grandes destaques. A equipe principal vem de uma goleada por 5 a 1 no Santos e não deve aliviar a situação para cima do principal adversário. 

Confira jogos e classificação 

Do Assis Ramalho - Por Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...