Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 8 de maio de 2018

Homem é detido acusado de subtrair mercadorias no Moda Center

Foto: Jabson Nunes.
No início da tarde desta segunda-feira (07), a Polícia Militar foi solicitada por seguranças do Moda Center Santa Cruz para comparecer até o centro de compras para dar prosseguimento a ocorrência de um suspeito que estava detido na sala de segurança.
O efetivo seguiu ao local, onde foi informado por uma vítima de que Isaias José da Silva, mais conhecido por “Gordo” (41 anos) teria subtraído de um box, três pessoas de roupas do tipo ‘Body’, após a ação, um dos seguranças acabou detendo o acusado.
Ao realizar uma abordagem nas mercadorias de Isaias, forma encontradas as três peças que foram roubadas, além de uma sacola com oito bermudas, sete camisas, quatro shorts femininos, duas tolhas e a importância de R$ 554,50 em espécie.
O acusado junto a vítima e as mercadorias foram conduzidas para a delegacia de polícia local, onde a ocorrência ficou por conta do delegado de plantão.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...