Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Homicídio em Taquaritinga tem relação com assassinato em Toritama, diz Polícia Civil

No final da manhã desta segunda-feira (14) foi confirmada, pela Polícia Civil, a identidade de um jovem que foi assassinado na zona rural de Taquaritinga do Norte.
Trata-se de Leandro Mendes da Silva (conhecido por “Léo”, foto acima), adolescente de 17 anos, onde o corpo foi localizado em uma estrada de terra no Sítio Cachoeira do Arroz.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, familiares relataram que ele estava em companhia de Felipe Chaves da Silva (18 anos, foto abaixo) foi assassinado a tiros no Loteamento de Arlindo, na cidade de Toritama. Leandro também residia naquele município (reveja o caso clicando AQUI).
Em um dado momento, Leandro teria conseguido fugir do local onde Felipe Chaves foi assassinado, sendo perseguido e executado a tiros minutos depois.
No corpo, várias perfurações na cabeça e na boca, feitas pelos disparos dos criminosos, que estariam usando de um carro preto. O corpo foi periciado e levado para o IML, na cidade de Caruaru.
Não foi informado se as duas vítimas teriam passagens pela polícia.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...