Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Joab do Oscarzão deixa Secretaria de Habitação e Breno Feitoza assume interinamente


Na manhã desta quarta-feira (16) uma mudança ocorreu no Governo Edson Vieira em Santa Cruz do Capibaribe. O vereador Joab do Oscarzão (PSD) solicitou exoneração do cargo de secretário Extraordinário de Habitação.  

Com a saída do vereador, que comandava a secretaria desde março deste ano, o ex-secretário de Saúde, Breno Feitoza passa a responder de forma interina pela pasta que é responsável pela viabilização, por exemplo, de habitações populares e regularização fundiária no município. 

Figura bem avaliada na gestão, Breno comandou a Secretaria de Saúde do município de 2013 até março deste ano, quando deu lugar ao vereador Dr. Nanau (PSDB). Atualmente, o mesmo estava no comando da Secretaria Executiva de Governo.

Mesmo com a saída da Secretaria Extraordinária de Habitação, o vereador Joab do Oscarzão afirma que continua alinhado com a gestão municipal na Casa José Vieira de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...