Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Joab do Oscarzão deixa Secretaria de Habitação e Breno Feitoza assume interinamente


Na manhã desta quarta-feira (16) uma mudança ocorreu no Governo Edson Vieira em Santa Cruz do Capibaribe. O vereador Joab do Oscarzão (PSD) solicitou exoneração do cargo de secretário Extraordinário de Habitação.  

Com a saída do vereador, que comandava a secretaria desde março deste ano, o ex-secretário de Saúde, Breno Feitoza passa a responder de forma interina pela pasta que é responsável pela viabilização, por exemplo, de habitações populares e regularização fundiária no município. 

Figura bem avaliada na gestão, Breno comandou a Secretaria de Saúde do município de 2013 até março deste ano, quando deu lugar ao vereador Dr. Nanau (PSDB). Atualmente, o mesmo estava no comando da Secretaria Executiva de Governo.

Mesmo com a saída da Secretaria Extraordinária de Habitação, o vereador Joab do Oscarzão afirma que continua alinhado com a gestão municipal na Casa José Vieira de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Anderson reforça importância da isonomia durante a eleição em visita ao MPPE

  Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação O candidato Anderson Ferreira (PL) defendeu, nesta terça-feira (16), a garantia de condições de isonomi...

Matérias mais vistas