Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 14 de maio de 2018

JOVEM É EXECUTADO NO DIA DAS MÃES EM TORITAMA

 Um jovem foi executado durante a noite deste domingo (13) em que comemorasse o Dia das Mães. O fato aconteceu no loteamento de Arlinda em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 A vítima identificada como Felipe Chaves da Silva, de 18 anos de idade, foi assassinada através de disparos de arma de fogo em uma localidade de pouca luminosidade.
 Vários curiosos estiveram no local que foi preservado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
  O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog Agreste Notícia na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo pela FanPage o trabalho do policiamento. Confira:

 Informações sobre a motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.
 A delegada Dra. Erica Feitosa em entrevista concedida a nossa reportagem, falou sobre o crime e disse que até então, nenhuma testemunha se apresentou para passar maiores informações do crime.

Ouça a entrevista:
Do: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...