Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2018

LÍDERES DAS ENTIDADES DISSERAM QUE A PARALISAÇÃO ACABOU, AFIRMA PADILHA

Brasília, 29 – O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, fez nesta terça-feira, 29, um balanço positivo sobre a greve dos caminhoneiros, que já acabou, segundo disse o ministro, com base em informações de entidades do setor. Padilha, no entanto, reconheceu que ainda persistem algumas manifestações pelo País, mas todas de “cunho político”. São infiltrações, nas palavras dele.
“Trazemos relato hoje muito melhor do que o de ontem e muito positivo para o Brasil”, afirmou Padilha durante entrevista coletiva que ocorre agora. Padilha integra o Comitê de Crise de Abastecimento, que é coordenado pelo ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Sérgio Etchegoyen, e que conta também com o ministro de Governo, Carlos Marun.
“Vimos que a paralisação dos caminhoneiros foi levantada por todas as autoridades. Representantes das autoridades que dialogam disseram que greve acabou. O que temos hoje são manifestações que envolvem populares e que o cunho já extravasa (as reivindicações da categoria). É política”.

Do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Pesquisa Ipec: Marília, 34%, Raquel, 15%, Miguel, 13%, Danilo, 13%, Anderson, 11%

  Pesquisa Ipec divulgada há pouco, encomendada pela Globo, mostra que Marília Arraes (Solidariedade) se manteve na liderança da disputa, co...

Matérias mais vistas