Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 9 de maio de 2018

MESMO COM RESULTADOS POSITIVOS, PROJETO 'PARÁ DO BEM' É ENCERRADO

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Santa Cruz do Capibaribe – O projeto Pará Pelo Bem, idealizado pelo comunicador Ailson Queiroz (Wilsinho do Pará), e que consistia no reforço da segurança na Vila do Pará, uma das comunidades mais populosas da 'Capital da Moda', foi encerrado no início deste mês conforme comunicou o responsável.

Mesmo criador do 'Pará Pela Paz', uma iniciativa que quando ativa também conquistou bons resultados, Ailson destacou que faltou incentivo por parte da própria população, o que o fez perder o estimulo por tocar a empreitada.
 "Cansei por falta de apoio da população. Mesmo assim, agradeço as autoridades Civil e Militar de nossa cidade, assim como as autoridades das cidades de Jataúba, Caraúbas e Barra de São Miguel na Paraíba", ressaltou o radialista.
De acordo com informações, o projeto teve as suas atividades interrompidas sem o registro de ocorrências policiais na localidade. A ideia inicial consistia na interligação de canais de articulação e comunicação que tratavam do tema segurança e montavam respectivas bases com o objetivo de impedir principalmente crimes de roubo.

Durante a sua efetividade, o Pará Pelo Bem contou com apoio de autoridades policiais da região e da rádio comunitária Pará FM.

Do Bruno Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...