Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Motorista de ônibus escolar é preso depois de estuprar cinco alunas em Alagoas


O motorista de ônibus escolar, Márcio André Guedes da Silva, de 39 anos, foi preso em flagrante suspeito de estuprar cinco estudantes na noite desta terça-feira (8), no bairro do Farol, na parte alta de Maceió. De acordo com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o homem foi afastado das atividades até o fim da apuração do caso.

Segundo informações divulgadas no relatório do centro Integrado de Operações Especiais da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) – lotados no Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Cepa) – estiveram no local do crime e constataram o fato.

Os militares foram informados por cinco alunas que o motorista teria assediado todas elas, mostrando sua genitália. Após o fato, suspeito e vítimas foram encaminhados à Central de Flagrantes I, onde Márcio André foi autuado pelo crime de estupro.
O delegado Rubem Natário, de plantão na Central, explicou que os estupros aconteciam dentro do ônibus, em locais mais afastados, quando os estudantes retornavam para casa. “O motorista trancava as portas do veículo e ‘tocava’ nos alunos, tentando consumar o ato”, afirmou.

A Polícia Civil (PC) acredita que novas denúncias possam surgir. O suspeito será conduzido à audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

NOTA DO ESTADO

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que o prestador de serviço da empresa contratada foi afastado de suas atividades até o fim da apuração. Esclarece, ainda, que a empresa contratada já foi acionada para tomar as devidas providências na substituição do motorista para que o transporte não seja interrompido.

Do Assis Ramalho - Fonte: Tribuna Hoje / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...