Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2018

“O Ypiranga vai ressurgir das cinzas” – pontua o novo treinador Cícero Monteiro

Fotos: Elivaldo Araújo.
Na tarde desta terça-feira (15) foi apresentado na sede do clube Ypiranga, Cícero Monteiro, o novo comandante da equipe que disputará o Campeonato Pernambucano de Futebol da Série A2. O torneio está marcado para ter início a partir de 21 de julho deste ano.
Após ‘pendurar as chuteiras’ Cícero Monteiro treinou o Ypiranga em 2001 e 2002. Na sequência ele permaneceu no clube como auxiliar técnico do treinador Neco em 2004, quando se tornaram campeão da Série A2 e subsequente conseguiram o acesso para a elite do estadual.
Em sua apresentação, Cícero falou da satisfação em retornar ao clube que o projetou para o futebol como treinador.

“É um prazer estar de volta, por tudo que o Ypiranga representa para mim, foi o lugar onde joguei em 1994, depois retornei e encerrei minha carreira como jogador, e devo muito a este time e a essa torcida que nos ajudou naquele momento em que tanto precisávamos” – relembrou.

Cícero se mostrou confiante quanto ao retorno da Máquina de Costura para o cenário futebolístico.

“O Ypiranga vai ressurgir das cinzas e só nos resta começar tudo de novo, a gente vai agora precisar resgatar, pois esse time jamais poderia ficar de fora de uma competição pernambucana. Agora é só dar o inicio aos trabalhos” – finalizou o treinador.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Comerciante reage a assalto e mata suspeito a tiros no Agreste de Pernambuco

  Foto: Blog Ney Lima Um comerciante reagiu a um assalto e matou um dos suspeitos de tentar assaltar seu estabelecimento comercial na manhã ...

Matérias mais vistas