Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Paciente é agredido em PSF na zona rural de Buenos Aires

Um homem foi agredido quando procurava atendimento médico para seu neto, no Posto de Saúde da Família, na comunidade de Lagoa do Outeiro, na zona rural do município de Buenos Aires. Paulo Albertino da Silvam, de idade não divulgada, teria ido até a unidade saúde em busca de atendimento médico. No local foi informado que não haveria atendimento médico, por falta de especialistas no local. Albertino teria resmungado, criticando o prefeito do município. A atitude do paciente desagradou alguns servidores, que passaram a agredir a vítima, com socos e pontapés. Ferido, Paulo buscou atendimento médico no Hospital Ermírio Coutinho, na cidade vizinha de Nazaré da Mata. A vítima ainda chegou a ser ameaçada de morte, caso registrasse o caso na delegacia do município.
Leia mais em - https://giro.matanorte.com/destaques/paciente-e-agredido-em-psf-na-zona-rural-de-buenos-aires/ 
© 2013 - 2016. Todos direitos reservados a GIRO MATA NORTE. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Do Giro Mata - Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Santa Cruz inicia novas matrículas para o EJA na próxima semana

  Iniciativa auxilia cidadãos acima dos 15 anos a concluírem o ensino fundamental Começando a partir do próximo dia 11 de julho, a Secretari...

Matérias mais vistas