Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Para-choque humano – Em Brejo da Madre de Deus, refém é amarrado em capô de veículo

Alvo de quadrilha foi o Banco do Brasil.
Foto: Divulgação
Na madrugada desta sexta-feira, 25, um grupo de criminosos realizou uma investida contra uma agência bancária no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Os criminosos interditaram ruas e avenidas com veículos e fizeram reféns no bairro Centro, onde explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil.
Foto: Divulgação
De acordo com informações de moradores que entraram em contato com a nossa reportagem, o grupo fortemente armado efetuou dezenas de disparos e intimidou a população que assistiu a tudo inerte. O policiamento foi acionado, porém não chegou ao local antes que o grupo fugisse.
Foto: Divulgação
Algumas das testemunhas evidenciaram ainda que o grupo portava armas de grosso calibre e os disparos foram feitos para cima. Até o momento não há relatos de feridos, porém várias pessoas foram rendidas e serviram de 'escudo humano'.
Foto: Divulgação
Em imagens que mostram o interior da agência é possível ver a destruição causada pelos assaltantes. Ainda não é possível precisar os prejuízos deixados na agência.


Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...