Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2018

PLANTÃO – BANDO CRIMINOSO QUE ATACOU AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM BREJO FOGE NO SENTIDO A CIDADE DE JATAÚBA

 Acabamos de receber a informação dando conta que, o bando criminoso que atacou agora a pouco a agência do Banco do Brasil do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, acaba de se evadir do local pela PE-145 no sentido Jataúba, também no Agreste Central, provavelmente o destino da quadrilha criminosa seja o estado da Paraíba.
 O bando efetuou diversos disparos de arma de fogo e fez algumas pessoas de reféns, já que muitos comerciantes se preparavam para a feira livre da cidade que foi antecipada para essa sexta-feira (25) devido às comemorações do aniversário do Brejo da Madre de Deus que vai acontecer no sábado (26).
 O repórter Fellipe Silva – correspondente do Agreste Notícia – na cidade do Brejo, está seguindo para o local e irá acompanhar ao vivo pela FanPage do Blog o real cenário nesse momento, após o bando ter deixado a cidade.
 O Blog teve acesso a alguns vídeos registrados por internautas aonde é possível escutar as rajadas de tiros efetuados pelos bandidos. Confira:

Do: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hospital de Toritama ganha novo aparelho de Raio X Digital

  Foto:Divulgação  Já começou o atendimento e o uso do novo aparelho de Raio X Digital que foi inaugurado na tarde da segunda-feira (19/09),...

Matérias mais vistas